terça-feira, 21 de outubro de 2014

Rainha Elizabeth II sofrendo do Mal de Alzheimer.

Confusa. Assim pode estar a Rainha Elizabeth II. Aos 88 anos, a mãe do príncipe Charles estaria sofrendo do Mal de Alzheimer, doença muito comum em pessoas idosas. A rainha, que visitou em junho de 2014, o estúdio da série "Games of Thrones", está há mais de 60 anos à frente do trono inglês. Elizabeth II já teria demonstrado vários sinais da doença, segundo a revista "Globe".
Ela não estaria se lembrando do casamento do príncipe William, seu neto, com Kate Middleton, em 2011, e acha que o príncipe Charles, seu filho e herdeiro na sucessão do trono real, é seu marido. Além disso, ela teria sido vista, mais de uma vez, andando confusa nos jardins do Palácio de Buckingham.
Elizabeth Alexandra Mary nasceu em 21 de abril de 1926 em Londres. Casou com o príncipe Philip em 1947, com quem teve quatro filhos. A rainha será bisavô mais uma vez, já que Kate, mãe de George, de 1 ano, está grávida novamente.

Em janeiro deste ano, Elizabeth II estourou seu orçamento e ficou com 'apenas' quase R$ 4 milhões para gastar. "A família tem que se planejar melhor na gestão de seus orçamentos em longo prazo", disse Margaret Hodge, membro do parlamento que preside o Comitê, na época. Segundo ela, a rainha gastou boa parte do dinheiro em salários, manutenção de seus palácios e viagens.