quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Após período em reabilitação, sertanejo Hudson comemora retorno aos palcos: “Muito feliz”

Após ficar sete meses internado em uma clínica de reabilitação, Hudson, da dupla com Edson, reuniu a imprensa em São Paulo, na última terça-feira (21), para comentar a respeito de sua volta aos palcos."Estou muito feliz, mas apreensivo. Parece que é a primeira vez que estou pisando no palco, falando desse momento complicado na minha vida, mas estou confiante. Edson produziu o disco, levou o estúdio até a clínica [de reabilitação] e falou: 'Vamos colocar segunda voz'. Foi muito bom para mim, me ajudou muito. Dei alguns palpites e gravamos uma música que fiz na clínica agradecendo a Deus", disse durante a coletiva.Quando questionado acerca de seu atual estado de saúde, o artista disse que está se recuperando bem."É para sempre, é aquela coisa de 'só por hoje'. Estou muito feliz com o resultado. Estar em uma clínica não é fácil, você sente falta dos fãs, da família... Mas foi importante para aprender a dar valor aos fãs, família, esposa, coisas que eu já não estava dando tanto valor mais. Estou me sentindo um novo homem", completou.Para quem não sabe, além da luta contra as drogas, Hudson teve de cuidar da cirrose, causada pelo alcoolismo.Vale lembrar que em março de 2013 o cantor foi preso duas vezes, em único dia, por porte e posse ilegal de armas, no interior de São Paulo.

CANTOR ADMITIU ESTAR APREENSIVO COM VOLTA ÀS ATIVIDADES

Após ficar sete meses internado em uma clínica de reabilitação, Hudson, da dupla com Edson, reuniu a imprensa em São Paulo, na última terça-feira (21), para comentar a respeito de sua volta aos palcos. "Estou muito feliz, mas apreensivo. Parece que é a primeira vez que estou pisando no palco, falando desse momento complicado na minha vida, mas estou confiante. Edson produziu o disco, levou o estúdio até a clínica [de reabilitação] e falou: 'Vamos colocar segunda voz'. Foi muito bom para mim, me ajudou muito. Dei alguns palpites e gravamos uma música que fiz na clínica agradecendo a Deus", disse durante a coletiva.
Fonte: Msn Famosidades