quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tatá Werneck revela que “adotou” criança africana

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)
SÃO PAULO - Tatá Werneck voltou a surpreender os fãs ao revelar que “adotou” uma criança africana, quando visitou a África do Sul em suas férias.
A atriz, entretanto, lamentou não ter podido trazer a pequena Xipo, de 7 anos de idade, para o Brasil com ela.
“Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo. Todo dia recebo notícias dela”, contou à revista “Contigo!”.
A comediante manda, mensalmente, uma quantia para o sustento da menina, e ainda promete visitá-la na primeira oportunidade que tiver.
Tatá acrescentou ainda que ficou com o instinto maternal aflorado quando conheceu a garotinha.
“Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa”, completou a morena, que está solteira atualmente.
FONTE: MSN Entretenimento