quinta-feira, 3 de julho de 2014

É oficial! Fifa confirma Shakira, Ivete Sangalo e Alexandre Pires no encerramento da Copa do Mundo

Fim das especulações. A Fifa confirmou as estrelas que vão cantar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no próximo dia 13 de julho, no Maracanã. Após tanta expectativa, Shakira vai sim estar presente.

E a colombiana não subirá ao palco sozinha. A entidade escolheu a dedo Ivete Sangalo e Alexandre Pires para também abrilhantarem essa que tem sido considerada a melhor Copa de todos os tempos.

O líder do SPC vai cantar Dar Um Jeito, ao lado de Santana e Wyclef Jean. Em seguida, ele divide os microfones com Ivete num pot-pourri de famosas canções nacionais.

Shakira promete levar o público com o hit La La La no dueto com Carlinhos Brown.

“Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles!”, contou a namorada de Piqué.


Para encerrar, ainda haverá a bateria da Grande Rio. Portanto, resta saber quais serão as duas seleções que vão entrar em campo nesse dia. Caso seja o Brasil, a festa estará completa.

Fonte: O Fuxico