sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pai de David Luiz revela que o filho se recusou a se naturalizar português

Pai de David Luiz revela que o filho se recusou a se naturalizar português
Quem vê David Luiz com garra até para cantar o Hino Nacional percebe que existe algo a mais no jogador. Pelo que se pode perceber, trata-se de um sentimento que não é recente.
 
Isso ficou mais claro graças ao depoimento de Ladislau Marinho, o pai do camisa 4 da Seleção Brasileira. O vídeo foi produzido pela patrocinadora do material esportivo dele.
 
Ladislau revelou que, quando David atuava pelo Benfica (entre 2007 e 2011), foi orientado a se naturalizar português para ter chances de disputar competições internacionais defendendo um país. Hoje em dia, certamente, seria colega de Cristiano Ronaldo. No entanto:
 
“A resposta dele [de David] foi a seguinte: ‘o sangue que corre na minhas veias é verde e amarelo, o meu coração é brasileiro e só vou defender a seleção do meu pais’, e se ele respondeu assim como adulto é porque desde criança ele tinha essa decisão em mente”, contou.
 
Fica a torcida para que o zagueiro e os demais comandados de Felipão tenham sucesso nesta sexta-feira (4) na partida contra a Colômbia, que vale vaga na semifinal da Copa do Mundo. O início está marcado para às 17h na Arena Castelão, em Fortaleza.

FONTE:Ofuxico