segunda-feira, 30 de junho de 2014

Paula Fernandes torce o pé durante show em São Paulo

Paula Fernandes passou por maus bocados na noite do último sábado (28). A cantora se apresentou no Champions Rodeo de Pilar do Sul, em São Paulo, e torceu o pé esquerdo durante uma troca de roupas. Porém, ela fez questão de tranquilizar seus fãs através do Instagram.
"Oi amores! Pois é! Eu saí pra primeira troca de roupa do show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com bota muito alta e senti muita dor. Mas resolvi continuar o show e falei para o público de Pilar do sul o que havia acontecido. Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido", escreveu.
Paula Fernandes ainda disse que tal fato não vai atrapalhar em nada sua agenda de shows pelo Brasil. "Hoje estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto. Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Me preparo fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais.

Fonte: O Fuxico