A ex-mulher do sertanejo falou pela primeira vez sobre o final do casamento.
Pela primeira vez após mais de um ano da separação, Zilu falou sobre o final do casamento com Zezé Di Camargo à revista Veja deste domingo (11). Ela contou que se separaram informalmente quando ela se mudou para Miami para fazer cursos de moda e inglês, mas o divórcio só saiu mesmo há duas semanas.
“Consegui virar a página”, disse ela à publicação.
Porém, o casamento não durou muito mais tempo e terminou de vez quando Zilu decidiu ir para Miami, nos EUA.
“Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento”, disse ela à Veja. “Fiz tudo, tudo mesmo, para salvar meu casamento, sem vergonha de me expor e de correr atrás. Mas nunca me coloquei no lugar de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar, mas consegui me refazer”.
Prova disso foi a revelação que Zilu fez à revista de que estaria saindo com uma pessoa, também do meio sertanejo.
“Apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”, confessou.
FONTE: Ofuxico