terça-feira, 13 de maio de 2014

Neymar pretende fazer penteado diferente para a Copa

Neymar pretende fazer penteado diferente para a Copa - Reprodução/YouTube
Neymar dedicou uma hora para atender perguntas de fãs e de jornalistas num evento organizado pelo Santander nesta segunda-feira (12). O camisa 11 do Barcelona foi questionado por Felipe Andreoli, Mauro Beting, Benja e Rica Perrone.
 
Beting perguntou se Neymar pretende seguir o exemplo de Ronaldo na Copa de 2002 e fazer um corte de cabelo totalmenteinovador:
 
“Estou pensando em fazer um cabelo diferente, mas estou em dúvida. Vamos ver. Depende do meu dia. Se eu acordar com a ideia na cabeça, eu vou e faço”, revelou.
 
Outra resposta que chamou a atenção foi a de que o atacante da Seleção Brasileira estaria fazendo hoje em dia caso não fosse jogador de futebol:
 
“Acho que tentando ser cantor. Gosto muito de cantar, apesar de não cantar nada. Apesar de não saber nada de música, eu estaria tentando ser cantor”, contou.
 
Ele também explicou a origem do termo “tóis”:
 
“Foi um brincadeira com os meus amigos. Em vez de falar nós, falávamos de outra forma: tóis. E todo mundo sabe o que é hoje em dia!”, explicou.
 
Para finalizar, Neymar disse que não se sentia tão preparado para a Copa de 2010, quando não foi convocado pelo então técnico Dunga.



FONTE: OFuxico