terça-feira, 13 de maio de 2014

Israel Novaes se declara para a namorada, Carol Dias, nas redes sociais

Israel Novaes assumiu o namoro com a panicat Carol Dias no final de março e não poupam declarações de amor nas redes sociais. Nesta segunda-feira (12) o cantor  publicou uma foto com a namorada e escreveu uma legenda romântica.
“Só me abraça e esquece o mundo lá fora. Porque tanta gente que não gosta de vê outra gente feliz”.
No aniversário do cantor, no dia 28/4, Carol esbanjou carinho e amor ao publicar uma foto beijando o amado.
“Hoje é um dia importante , porque hoje nasceu uma pessoa muito abençoada e especial . Uma das pessoas mais especiais que eu carrego do meu lado . Eu desejo que Deus continue abençoando seus passos , iluminando seus dias e sorrisos e que você tenha tudo de mais lindo e colorido na sua vida . Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz . PARABÉNSSSSS ! Eu tive sorte de te encontrar... Um " menino homem" amado e iluminado . Conta sempre comigo".