quarta-feira, 14 de maio de 2014

Se deu mau! Acusado por tentativa de roubo, Justin Bieber volta a ser investigado pela polícia

SÃO PAULO - Justin Bieber acaba de se envolver em mais uma confusão. Desta vez, ele está sendo acusado de tentar roubar o celular de uma mulher em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (12).
A suposta vítima, que preferiu não ser identificada, disse que viu quando o cantor se envolveu em uma pequena confusão durante passagem por um clube de golfe. No momento, ela tentou tirar fotos usando seu telefone celular.
O artista percebeu o movimento da mulher e tentou impedir. Ele teria pedido para ver as fotos e, como não foi atendido, tirou o aparelho da bolsa que ela carregava. As informações foram passada por ela ao site “TMZ”.
Apesar de ter o celuar em mãos, ele estava bloqueado e Bieber não conseguiu ver as imagens. A mulher garante que mostrou todos os arquivos e provou que não havia feito imagens da briga.
Ela ainda teria dito que só queria apresentar o artista para a filha, de 13 anos, que também estava no local. “Você está se humilhando na frente da sua filha. Por que você não dá o fora daqui?”, teria ordenado ele.

A cena foi denunciada em uma delegacia de Los Angeles e oficiais estiveram na residência de Justin para colher seu depoimento. Agora, autoridades analisam a situação para saber se ele será enquadrado mesmo em um caso de assalto.