quarta-feira, 21 de maio de 2014

Namorada de Zezé Di Camargo cobra do cantor um relacionamento oficial

Zezé Di Camargo vive mais um capítulo de sua agitada vida amorosa. Após se separar de Zilu, agora o sertanejo tem sido pressionado pela atual namorada, a jornalista Graciele Lacerda, para que, finalmente, assuma o namoro com ela.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (21), Graciele teria exigido que Zezé anuncie publicamente que ela é a sua namorada. O casal já estaria vivendo um romance há dois anos.
Ainda segundo o jornal, a família da jornalista também tem cobrado que o cantor assuma que não está mais sozinho. O pedido é que Zezé converse com os seus três filhos sobre o namoro com a jornalista.
Vivendo um romance secreto, sem os holofotes da imprensa, com Graciele, Zezé, entretanto, nunca assumiu que estava em um novo relacionamento. O cantor levava uma relação de amizade com a ex-mulher, Zilu, o que teria provocado, inclusive, o fim do seu romance com Graciele, o que durou pouco tempo.
A cobrança de Graciele chega logo após a ex-mulher de Zezé anunciar o seu namoro com Zé Henrique, sertanejo que faz dupla com Gabriel, semanas depois que ela e Zezé oficializaram o divórcio. A jornalista acredita que agora, com o cantor oficialmente solteiro, os dois possam recomeçar uma relação e assumir publicamente o romance.