terça-feira, 20 de maio de 2014

Luciana Gimenez usa técnica do vampiro para ficar mais bela

Luciana Gimenez confirmou que já fez preenchimento facial para corrigir algumas rugas à Folha de S.Paulo desta terça-feira (20). A apresentadora do Luciana By Night ainda explicou o procedimento para quem pensa em seguir os seus passos.
Ela usou células do próprio sangue para esconder as falhas no “bigode chinês” e no queixo. "É retirada uma amostra que vai para uma máquina, onde se separam o plasma e as células-tronco, que depois serão reinjetados no rosto. Minha pele ficou como a de uma menina de 18 anos.", conta.
Luciana está sempre na vanguarda dos procedimentos para manter a jovialidade. A apresentadora faz máscara de ouro no rosto para disfarçar a idade, além de manter a alimentação muito bem controlada, é claro. Aos 44 anos, ela não come qualquer coisa e vive antenada no peso.
Entenda o procedimento 
Para alcançar o padrão de beleza exigido em Hollywood, muitas celebridades entraram na onda dessa nova técnica, conhecido como face- lift vampiro (Lifting facial de vampiros). A técnica usa o sangue do próprio paciente para estimular o desenvolvimento de novas células nas regiões afetadas pelas rugas e linhas de expressão muito marcadas.
Especialistas afirmam que este tratamento é melhor que o botox, pois não compromete os movimentos faciais. Embora simples, a técnica requer procedimentos especiais.
O sangue do paciente é retirado e colocado em uma máquina para separar as plaquetas. Em seguida, as plaquetas são injetadas no rosto, estimulando a produção de colágeno.