terça-feira, 20 de maio de 2014

Danilo Gentili concede entrevista emocionante a Roberto Cabrini: “Já perdi muitas pessoas que amo”

Danilo Gentili, que o público se acostumou a estar sempre sorrindo e fazendo piada com todos, vai mostrar o outro lado da vida dele nesta quarta-feira (21). Foi Roberto Cabrini quem conseguiu fazê-lo abrir o coração e revelar momentos marcantes.

A reportagem especial será exibida no Conexão Repórter, do SBT. Em determinado momento, Danilo relembra a dor da perdado pai e de familiares, na mesma época:

“Eu já perdi muitas pessoas que amo, então acho que sempre que começo a gostar de alguém, entro num processo de sabotagem, para não ir adiante ou não correr o risco de perder mais uma pessoa que gosto (...) Eu me recordo que no dia em que meu pai morreu, já estava todo mundo dormindo, eu fui para a cama e acordei de madrugada com meu pai gritando de dor. Eu fiz massagem cardíaca nele, ele voltou a respirar e eu fui no ouvido dele. Ele recobrou a consciência, e eu falei que ele era a pessoa mais importante que eu já tive e que o amava (...) A gente morava de aluguel. Foi uma época muito difícil. Em menos de um ano, eu perdi meu pai, minha irmã, emprego, minha mãe estava sem trabalho, perdi minha namorada. Perdi tudo. E o que a gente tentava ter era dignidade. A gente nunca pediu nada pra ninguém. E conseguimos vencer”, recordou.

Cabrini também fez o apresentador do Agora é Tarde relembrar o início da carreira dele no humor:

“A primeira vez que subi no palco, contei as piadas que eu escrevi e vi que o publico riu do início ao fim, eu vi que era isso que eu queria (...) Eu tento fazer da comédia o que eu gosto, um meio de vida, não só pra mim como para muita gente”, desabafou.


O programa vai ao ar após o Programa do Ratinho, às 23h.