quarta-feira, 21 de maio de 2014

Katy Perry contrata uma pessoa só para lavar e cortar os vegetais durante turnê

Katy Perry tem um membro da sua equipe escalado somente para lavar e cortar os legumes que ela come. De acordo com uma fonte do jornal Daily Star, a cantora contratou um profissional que ficará responsável por preparar todas as frutas e cozinhar vegetais frescos para ela durante sua turnê mundial Prismatic.
"É uma loucura! Katy sempre parece tão normal quando você vê na TV, por isso que não se esperava que ela tivesse tantas demandas, como uma diva. Nós também fomos advertidos que o staff não poderia falar com ela, principalmente para pedir uma foto ou autógrafo, pois isso lhe irrita muito antes de um show", disse uma fonte.
Além de pedir por uvas, maçãs, abacaxi, figos, brócolis, aipo e ervilhas, todos frescos e de preferência colhidos no mesmo dia, Katy também solicita três garrafas de vinho branco Pinot Grigio e uma seleção de batatas fritas de pacote para comer antes de cada show.
As exigências da bela cantora se estendem para seu camarim, onde ela pede lâmpadas francesas feitas sob medida, uma cadeira de diretor de cinema com seu nome impresso e um tapete creme.
Katy também solicita um quarto extra, ao lado do seu camarim, cheio de rosas recém-colhidas e flores brancas para que ela possa relaxar e meditar antes das apresentações. Isso sem contar um grande guarda-roupa cheio de opções de vestidos e produtos de beleza.