sábado, 5 de abril de 2014

Patati Patatá fazem shows na Europa neste fim de semana


O final de semana promete ser bastante agitado para Patati Patatá, dupla de palhaços que conquistou as crianças do Brasil. Eles desembarcaram em Bruxelas para dois shows na Europa. Um na própria capital da Bélgica, no sábado (5), e outro em Zurich, na Suíça, no domingo (6), no Ginásio Stadhalle Dietikon Zurich.
A produção da dupla preparou um show especial com os maiores sucessos infantis. Eles declararam que estão super animados com a viagem internacional.
"Mais um sonho do papai Rinaldi realizado! E nós estamos muito felizes com este convite tão importante. É a primeira vez que viajamos para Europa. E logo Suiça e Bélgica! Estamos chiques né Patatá?" diz Patati.
Sobre os detalhes da apresentação, Patatá deixa claro que o show tem a mesma estrutura que os do Brasil, ou seja, uma apresentação especial a cada noite:
"Nós queremos fazer apresentações pra lá de divertidas. É um super show para toda a família. E estamos levando nossa estrutura completa, incluindo nossos bailarinos, e vamos cantar nossos grandes sucessos".
A maioria das músicas está no mais recente DVD dos palhaços: Volta Ao Mundo, Amazônia, Amigos Diferentes, Culinária Mundial e Chegou o Verão estão listadas para serem apresentadas. 

Fonte: ofuxico