sábado, 5 de abril de 2014

Isis Valverde tranquiliza fãs após diretor afirmar que atriz corre risco de morte: "Logo estarei de volta"


Apesar do otimismo de Isis Valverde e sua família, seu estado de saúde é mais grave do que parece. Isso, pelo menos, segundo informações de Ricardo Waddington. O diretor revelou que a atriz está mesmo sendo cotada para a nova novela das 18h, “Boogie Woogie”, mas que sua participação vai depender muito da evolução de seu estado geral. “Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho contato diário com a Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem”, disse ao jornal “O Dia”. E acrescentou: “A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso sério que foi o acidente. Ela quase morreu. O [neurologista] Paulo Niemeyer foi quem salvou sua vida”. Apesar de não comentar a declaração do diretor, Isis saiu em seu Instagram para tranquilizar os fãs e afirmou que estava tudo bem.
"Galera, só pra avisar que estou bem e em casa com a minha família, no meio do mato como eu gosto! Logo logo estarei de volta cem por cento, a recuperação esta indo muito bem. Beijos”, escreveu na rede social. Vale lembrar que o médico citado pelo diretor já afirmou que o acidente de carro sofrido pela artista, em janeiro deste ano, foi mais grave do que o imaginado. “Ele podia ter morrido ou até ficado tetraplégica caso a fratura fosse mais grave”, explicou ele sobre a artista, que sofreu lesão em duas vértebras e ainda usa um colar cervical.


Depressão
Uma pessoa próxima a Isis Valverde garantiu ao jornal “O Dia” que ela está bastante depressiva com sua situação e também com o descaso de Cauã Reymond. Após ver uma entrevista do ator - com quem teria mantido um affair -, em que ele afirma não se apaixonar há tempos, ela teria se isolado, completamente magoada. O ex-marido de Grazi Massafera, aliás, ainda estaria fazendo visitas a Isis, mas com menos frequência do que na ocasião do suposto caso deles.


Fonte: Famosidades