quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pai de Paula Fernandes quebra o silêncio


FONTE: MOVIMENTO COUNTRY

Na tarde desta segunda-feira a apresentadora Sônia Abrão recebeu em seu programa o pai de Paula Fernandes que quebrou o silêncio sobre a sua relação com a cantora.

Paula Fernandes revelou durante o programa do apresentador Fausto Silva que não fala com seu pai a 12 anos e gostaria de revê-lo e tentar ajudar-lo, mas segundo a cantora ele não quer saber dela e do irmão e não aceita nenhum tipo de ajuda.
 
A Sônia Abrão, o pai de Paula Fernandes desabafou “Eles me chamaram pela imprensa, se quisessem falar comigo iriam na minha” disse o pai da musa sertaneja durante o programa. “Eu procuro ser educado, mas não me acho xucro. Eu não vou ficar atrás da minha filha em porta de camarim, esse e meu jeito”. Finalizou.

Durante a sua participação no programa, o pai de Paula Fernandes cantou o sucesso “Pássaro de fogo” que projetou a cantora nacionalmente, e ainda falou sobre o suposto pai de Paula Fernandes. “Acho que e um assunto de família que devemos discutir isso em casa. Esses boatos só surgem quando o artista esta em uma situação boa. Qualquer um gostaria de ser pai da paul Fernandes. Para mim ele não passa de um fã, um fanático Deve fazer o exame de DNA seria algo pessoal ela não e mais adolescente ela sabe o que fazer da vida dela” disse Oswaldo Fernandes.

Perguntado sobre o namoro de Paula Fernandes com o dentista Henrique do Valle, o pai da cantora falou sobre seu desejo “Sonho entrar no altar com minha filha, todo pai sonha com isso”.