segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes se emociona ao falar sobre seu pai na TV

A cantora Paula Fernandes se emociou ao falar sobre seu pai, sua vida pessoal e até mesmo sobre algumas dificuldades no começo de carreira, em sua participação no quadro Arquivo Confidencial, no Faustão deste domingo (23). Pela primeira vez a cantora falou sobre o assunto familiar em um programa de tevê: "Já que é para falar, vamos falar. Eu ligo para o meu pai quase todo o dia, ele não atende", lamentou. "Mais difícil de ajudar alguém é quando a pessoa não quer ser ajudada. Meu pai é assim. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja”, desabafou. “É uma luta diária. Mando presente e ele manda devolver”, revelou a cantora.
Osvaldo, pai de Paula, é separado da mãe dela, há 12 anos, e desde então a cantora luta quase que diariamente pelo contato com aquele que segundo ela, é a paixão de sua vida: "Tento ajudar esse homem todos os dias. É a grande paixão da minha vida e acabou sendo minha maior desilusão. Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não vou desistir dele", desabafou.

Outra surpresa foi o depoimento do namorado, Henrique do Valle, que contou como se conheceram e fez uma declaração de amor: "Esperei 34 anos para aparecer alguém como você na minha vida. Espero cumprir nossa promessa de ficarmos juntos mais 66 anos", arrancando suspiros da amada: "Vocês conseguiram um milagre! Ele é muito tímido... muito lindo!", comentou sorridente.
Fonte: O Fuxico