terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Claudia Leitte revela que come churrasquinho de gato e toma cerveja


Depois que passar a folia intensa do Carnaval de Salvador, Cláudia Leitte planeja ficar um tempo com a família antes de cumprir compromissos da Copa do Mundo. A cantora interpreta a música-tema do evento de futebol junto com o rapper Pitbull e a cantora e atriz Jennifer Lopez.
A ideia é passar uns dias em sua casa em Salvador. “Será um microférias. Todo ano depois do Carnaval eu tiro um tempo para mim e para minha família. Cozinho, pego e levo meu filho na escola... O que para muita gente é cansativo, para mim é o maior prazer do mundo. São coisas que não faço corriqueiramente”, contou ela ao jornal carioca “Extra”.
Mãe de Davi, de quatro anos, e Rafael, de um ano e sete meses, Claudia conta que ela e a família levam uma vida normal. “Somos bem caseiros, mas vamos à praia para comer lambreta, rola um churrasquinho de gato também”. Disse também que nem sempre recusa uma cervejinha. “Agora não, porque tem Carnaval aí. Mas gelada... É difícil resistir”.


Fonte: Famosidades