terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mansão de dono e apresentadora da RedeTV! fica pronta; confira

Após mais de dois anos de obras na região de Alphaville, um dos endereços mais nobres de São Paulo, finalmente ficou pronta a mansão de Amílcare Dallevo e Daniela Albuquerque, dono e apresentadora da RedeTV!.

Segundo a Veja São Paulo, a construção já é considerada a maior do Brasil e surpreende por vários quesitos. Ao todo são 17.800 metros quadrados. Tal área é similar a de um shopping center de médio porte ou de um conjunto habitacional de diversos prédios. 

Há também um hangar para quatro helicópteros, um heliponto sobre a suíte do casal, um spa, um cinema, um salão de festas - que sozinho já é equivalente a uma mansão na região -, e um jardim inspirado no Jardim de Luxemburgo, de Paris. No subterrâneo, existe um estacionamento com capacidade para 50 carros.
Apenas o quarto de Amílcare e Daniela supera o tamanho de vários imóveis de alto padrão de São Paulo. São 1200 metros quadrados, que comportam também uma piscina privativa.

O dono da construtora GNG Engenharia Gutho Galiano, mesmo pertencendo ao ramo e estando acostumado às casas de alto padrão, se supreendeu: "É tão grande que faz as outras casas do entorno parecerem uma favela".

Durante o período de construção, a mansão do casal chegou a ter um exército de 300 operários trabalhando.

Agora pronta, a obra chegou a ser pivô de desentendimentos entre os funcionários da RedeTV! e Amílcare Dallevo. Durante o auge da crise atravessada pelo canal em 2012, muitos questionavam o fato de o casal estar erguendo uma mansão com tamanhas proporções com tantas dívidas, atrasos nos salários e demissões.