quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Beyoncé gastou R$ 2.700 no McDonald's depois de seu show em Manchester

A cantora esbanjou na rede de fast food, após a performance no noroeste da Inglaterra, na noite da última terça-feira (25).
A residente local Helen Nugent disse: "Eu parei no meu caminho para casa do teatro para comprar um cheeseburger no McDonald's e estava de estômago vazio. A amável menina no balcão parecia estar em estado de choque e logo eu descobri o porquê - ela me disse, 'Oh Deus, eu acabei de fazer um pedido de R$ 2.700 para 11 ônibus da turnê de Beyoncé'".
A estrela, de 32 anos, e seus dançarinos estavam famintos depois de uma apresentação.
A Atendente fez  50 porções de fritas grandes, 22 caixas de Chicken McNuggets e 26 Big Macs!
Beyoncé é conhecida por mimar sua equipe, já tendo gasto R$ 5.640 em frango no restaurante Nando's depois de ser o destaque do V Festival no último verão.

Fonte : O Fuxico