sábado, 22 de fevereiro de 2014

Filho do cantor Luciano é preso após agredir a tia e a prima



Wesley Camargo, filho mais velho do cantor Luciano Camargo, foi preso após denúncia de agressão. De acordo com o jornal Globo News, ele teria chegado em casa bêbado após uma festa e agredido a tia e a prima.
Wesley está detido na Delegacia especializada no direito à mulher e, de acordo com o jornal, a polícia suspeita que ele seja usuário de drogas. “É um rapaz jovem, rapaz das noitadas. Quando vai para a boate igual ele foi, bebeu e perdeu o juízo. Foi para casa, dando a querer quebrar os 'trens'. A tia foi pedir para parar a quebradeira. Ele continuou. Empurrou um ao outro lá. Precisou da polícia militar para Intervir”, contou um amigo da família. Durante o cruzeiro “É o amor” de 2013,Luciano comentou que seus filhos eram como a tempestade e a bonança. “Esse (Wesley) é o filho que me traz a tempestade”, disse o cantor, referindo-se ao primogênito, que já teve problemas com abuso de bebida. “Ele bateu o carro e foi para a clínica de reabilitação várias vezes”, desabafou.
Wesley é pai de Maria Helena, que completa um ano em março. Além de Wesley, Luciano tem mais três filhos: Nathan e as gêmeas Isabella e Helena, que completam 04 anos em março.


Fonte: iG