sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Caio Castro fica careca no Caldeirão do Huck

Caio Castro resolveu mudar o visual! O ator, que recentemente foi criticado pela classe artística por ter falado que não gosta de teatro em um programa de TV, segue sua vida fazendo o que gosta. O ator está participando de um novo quadro do Caldeirão do Huck. A tração se chama Saltibum e promete agitar as tardes de sábado.
O galã até queria radicalizar e usar a máquina  zero, para ficar totalmente careca, mas acabou optando pela máquina um.  E será que a mulherada vai gostou?  Se depender do elenco do quadro, Caio está tranquilo. "Elas estão gostando, pedem para passar a mão", revela
Os pais do ator também opinaram:  "Mandei a foto para os meus pais e minha mãe disse que ficou bom, vou acreditar", brincou. Caio também achou que o novo corte irá poupar mais tempo na hora de se arrumar: "Não preciso mais ficar tanto tempo no banho ou desembaraçando o cabelo".
Segundo o site oficial do programa, na globo.com, o galã estava calmo e brincando com o elenco da atração durante o corte de cabelo. Ao ver o resultado, ele notou uma certa semelhança:

"Estou parecendo o Criolo", disse ele, lembrando do rapper paulista