sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ex-vegetariano, Roberto Carlos se junta a Tony Ramos em campanha da Friboi



Fonte: iG


Tony Ramos foi o garoto propaganda mais comentado em 2013 à frente das campanhas publicitárias da Friboi, marca do grupo JBS. Agora, Roberto Carlos se junta ao ator para promover a marca. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (20) ao iG por uma fonte ligada à empresa. Apesar do novo garoto propaganda, Tony continua sendo o principal rosto da Friboi e teve seu contrato renovado até o final de 2014. Em recente entrevista durante o cruzeiro Emoções, no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne recentemente. Na sexta-feira (21), Tony e Roberto estão confirmados em um evento promovido pelo grupo para apresentar as novidades em São Paulo. Em 2010, Roberto Carlos fez campanha para a comemoração dos 90 anos da Nestlé no Brasil, mas o artista não costuma emprestar sua imagem à publicidade com frequência.