sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Anitta canta Show das Poderosas em espanhol em rádio de Madrid.



Anitta participou de um programa da Rádio Los 40 Principales, de Madrid na manhã desta quinta-feira (20) e, durante a entrevista com os locutores, cantou O Show das Poderosas em espanhol, o que deixou todos os admiradores da funkeira encantados por lá. Durante a entrevista, ela também falou sobre seu pet, Alfredo, pediu para todos a seguirem no Instagram e comentou o fato de ser muito sincera.
“É difícil ser sincera no Brasil, porque as vezes você fala algo que veio à mente e as pessoas te julgam!”, respondeu sobre seu caráter forte.
Logo em seguida, o locutor a questionou sobre os times de futebol espanhóis e ela disse que não gosta do esporte. Todos caíram na gargalhada.
Em turnê de promoção pelos países latinos da Europa, Anitta embarcou em direção ao velho mundo logo depois de gravar seu primeiro DVD, o Show das Poderosas no sábado (15). Seu primeiro destino foi Lisboa, onde participou de alguns programas de TV e, inclusive colocou os apresentadores para dançar.
Depois de chegar na Espanha, uma intérprete passou a acompanha-la, caso tivesse problemas de comunicação com osapresentadores das atrações catalãs.


Fonte: ofuxico