terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vin Diesel presta tributo emocionado a Paul Walker

Vin Diesel presta tributo emocionado a Paul Walker - Reprodução / Facebook
Vin Diesel prestou um tributo emocionado ao seu falecido colega de Velozes e Furiosos, Paul Walker. O ator, que contracenou com o astro de 40 anos em quatro dos seis filmes da franquia Velozes e Furiosos, usou sua página no Facebook, para postar uma foto da dupla e fazer um tributo ao seu bom amigo, que morreu tragicamente em um acidente de carro no sábado (30), descrevendo ele como um "irmão" e dizendo que sempre o amará.
Citando o poeta escocês Thomas Campbell, ele escreveu: "Viver nos corações que deixamos para trás, não é morrer. Thomas Campbell. Pablo, eu queria que você pudesse ver o mundo agora... e o impacto profundo, que a sua vida teve e ainda tem, em nós... em mim... Eu sempre vou te amar Brian, como o irmão que você foi... nas telas e fora delas”, escreveu.
Dwayne The Rock Johnson, que estrelou ao lado de Paul em "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio", de 2011, também prestou uma homenagem ao ator falecido - que deixou uma filha de 15 anos chamada Meadow - e contou como os dois costumavam falar sobre seus filhos.
Falando ao "Entertainment Weekly", o astro de 41 anos - que tem uma filha de 12 anos chamada Simone - disse: "Quando eu conheci Paul pela primeira vez, eu acho que na segunda metade dos nossos 20 anos, nós éramos jovens no mundo do cinema. Então anos depois, quando eu fiz Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, nós tivemos a oportunidade de passar muito tempo juntos e nos tornarmos íntimos. Naquela época, nós dois estávamos no mundo do cinema há mais de uma década, e a coisa mais importante que nós tínhamos em comum era a importância da família e em sermos ótimos pais para as nossas filhas. Nós nos unimos por isso."
"Era sempre o assunto principal que nós conversávamos. Nós falávamos sobre coisas bobas de homem, os carros velozes dele, minhas picapes, ou nós falávamos sobre a belíssima energia do Havaí - mas nós sempre acabávamos voltando para a família. E mais especificamente para o belo e importante laço entre um pai e sua filha, e como nós dois percebemos isso ao longo dos anos."
FONTE: OFuxico