sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Luan Santana se chateia com fãs que pedem a cabeça de seu personal trainer

Luan Santana se chateia com fãs que pedem a cabeça de seu personal trainer - Ag News
Luan Santana está passando por um momento chato com suas fãs, que começaram uma campanha para que o sertanejo demita o seu personal trainer, Guto Oguido, o Gutão. Alguns fãs-clubes do cantor até já fizeram uma página no Facebook chamada "Luan Santana Demita Seu Personal" pedindo pela saída de Gutão. No perfil, elas ainda escreveram “Lugar de Personal é na academia e não no camarim. Fora Gutão da equipe LS” As admiradoras alegam que desde que Luan começou a treinar com o personal, ele não sai mais de perto do cantor e começou a impedir que as fãs cheguem perto dele no camarim ou em qualquer outro lugar, seja para tirar fotos, pedir autógrafos ou dar um abraço no ídolo. Nesta quinta-feira (05), Luan Santana usou também as redes sociais para desabafar e dizer que está muito chateado com tudo o que está acontecendo. “Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu...tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando... Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu -como vocês - tenho o direito de ser feliz. Luan Rafael Domingos Santana”, escreveu ele em sua conta do Instagram. As notícias de que Luan está namorando Bárbara Evans foi outro fato que provocou a ira de algumas fãs.
FONTE: OFuxico