segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Acidente de carro mata Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos

Aos 40 anos, morreu Paul Walker. O ator sofreu um grave acidente de carro, no sábado (30), em Santa Clarita, na Califórnia (EUA).
Segundo o site TMZ, Paul participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Era passageiro no carro de um amigo, que também morreu.
O ator deixa uma filha, Meadow Rain, 15 anos.
Ainda conforme o TMZ, Paul estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste e o veículo pegou fogo. Paul estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros, para arrecadar fundos em prol das vítimas do tufão nas Filipinas.
A polícia divulgou que, ao chegar no local da tragédia, encontrou o veículo pegando fogo, posteriormente apagado pelos bombeiros, e que os dois ocupantes morreram no local.
Paul fez sucesso interpretando Brian O’Connor, da franquia Velozes e Furiosos. Atualmente, aliás, ele filmava a sétima parte da produção.
Outros filmes nos quais o ator trabalhou foram: Ela é Demais, Sociedade Secreta e Anjo de Vidro.

Em março deste ano, Paul Walker esteve no Brasil, onde desfilou pela grife Colcci, na São Paulo Fashion Week.


Fotos mostram Paul Walker horas antes de morrer








Fotos do acidente


Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

Fonte: O Fuxico