quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Caio Castro entra na justiça contra garota que diz estar grávida dele

Parece que Caio Castro não está gostando nada do boato de que se tornaria pai embreve. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Caio Castro quer acabar com toda a polêmica que envolve seu nome na suposta gravidez de uma estudante.

Para tanto, o intérprete do Dr. Michel, de Amor à Vida, da Globo, está acionando a justiça. Ainda de acordo com o colunista, Caio buscará o apoio da polícia com a alegação de ser chantageado pela moça e quer exigir que ela seja proibida de falar sobre sua vida pessoal.

À coluna, a moça teria dito que não recebe apoio do ator e que ele até havia sugerido que ela fizesse um aborto chamando-o de egocêntrico e arrogante. Já nas redes sociais, a menina postou um texto onde elogia Caio dizendo que ele é “homem de caráter, amigo incrível e filho exemplar”.

No final de novembro, quando se reuniu com a imprensa enquanto gravava sua participação na gravação do clipe Essa Sou Eu, da cantora Ana Clara, em São Paulo, Caio declarou que seu sonho é ser pai, mas que não seria dessa vez.

"Eu já ouvi muita coisa cabeluda por aí. Sei que tudo pode acontecer, numa boa, então, daqui uns nove meses, a pessoa vai ter que me mostrar o bebê".

Essa é a segunda vez que circula notícia sobre paternidade envolvendo Caio. Ainda em novembro passado foi noticiado que uma criança chamada Valentina seria sua filha com uma outra moça, e que o bebezinho teria falecido alguns dias depois de nascer, por conta de uma má formação.

Fonte: O Fuxico