quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tablóide diz que Paul Walker e Vin Diesel se odiavam

Tablóide diz que Paul Walker e Vin Diesel se odiavam - Getty Images
De acordo com o tabloide americano The National Enquirer, as co-estrelas de Velozes e Furiosos, Paul Walker e Vin Diesel, brigavam constantemente nos sets de filmagens, e não havia o menor sentimento entre eles.
Walker, que morreu na semana passada, num fatal acidente de carro na Califórnia, foi recordado esta semana pelo companheiro de elenco que com sua mensagem conseguiu acaparar mais de 6 milhões de curtidas no Facebook.
Mas uma fonte da produção afirma que as coisas não eram bem assim entre os dois.
"Paul normalmente não conseguia ficar no mesmo lugar que Vin", revelou a fonte. "Ele nunca falou mal de Vin Diesel, mas o que milhões de fãs nunca souberam é que Paul não o suportava", assegura o informante.
"Paul estava convencido de que Vin queria ser melhor que ele - roubando o tempo e bajulando os produtores para que ele parecesse bom. Ele considerava Vin um egocêntrico", diz a fonte. "Eles se ignoravam e se recusavam a conversar - às vezes por dias", acrescentou.
Alguns dias antes de sua morte, Walker resumiu sua relação com Diesel, em uma entrevista, alegando que eles se respeitavam: "Mas tem dias que eu quero bater na cabeça dele... E há dias que ele quer bater na minha cabeça também!".
Porém, desde a morte de Paul Walker Vin Diesel vem postando fotos dos dois juntos e escrevendo homenagens ao ator morto em um acidente de carro, falando o quanto sentirá sua falta.
FONTE: OFuxico