quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cantor Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no pulmão.

Reginaldo Rossi, que ainda está internado no Hospital Memorial São José, no Recife, teve o diagnóstico da equipe médica que cuida dele, na manhã desta quarta-feira  (11). Segundo o site G1, o quadro do cantor, diagnóstico pelo médico Jorge Pinho é de câncer no pulmão.  Reginaldo está internado desde o dia 27 de novembro.
Ainda segundo a publicação, a doença foi confirmada após uma biópsia feita no nódulo retirado da axila direita do cantor no último dia 4. Agora  se trabalha para saber  em que estágio encontra-se o câncer.
“Houve um pouco de piora do quadro respiratório, por isso nós vamos iniciar com brevidade a quimioterapia e vamos fazer o estadiamento da doença para ver quais drogas serão empregadas e como vai ser o ciclo de quimioterapia”, explicou Jorge Pinho.

Reginaldo Rossi deve ser submetido ao primeiro ciclo de quimioterapia já na tarde desta quarta. O processo tem três dias de sessões, com intervalo de 21 dias entre um ciclo e outro. E a equipe médica diz que não será preciso fazer uma nova intervenção cirúrgica.
Fonte: O Fuxico