quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ivete Sangalo se irrita com fã que tentava filmar sua calcinha


Ivete Sangalo se irritou com um fã durante um show realizado essa semana. A cantora percebeu que o engraçadinho, que estava bem perto do palco, filmava e fotografava sua calcinha e não teve dúvidas: parou o show, tirou o celular  das mãos do rapaz e chamou sua atenção.

Ivete se apresentava com um vestido bem curtinho na frente e com saia longa na parte de trás, uma das peças de seu figurino na turnê Real Fantasia. A cantora interpretava a música Qui Belê, quando notou o que realmente o fã fotografava.

Ivete pediu para a banda parar, pegou o celular das mãos do rapaz, e apagou a imagem. Enquanto isso passou aquele sabão no fã.

"Segura aí, segura aí. Xô apagar essa imagem aqui que ele, um homem desse tamanho, filmando minha calcinha. Um homem desse tamanho. Ô pai, apague essa imagem, é tão feio. Um homem com essa idade filmando essas coisas. Parece criança. Não é? Tenha santa paciência", falou a cantora, visivelmente irritada, mas sem perder o bom humor e a classe.

Em tempo: Ivete comandou na noite desta terça-feira (3) o Prêmio Multishow, ao lado de Paulo Gustavo e ainda faturou o troféu de melhor Cantora na premiação.

Fonte: O Fuxico