terça-feira, 3 de setembro de 2013

De aniversário, Gusttavo Lima ganha vídeo com mensagens de fãs


As primeiras horas do aniversário de Gusttavo Lima foram de emoção. Um grupo de fãs decidiu prestar homenagem pelos 24 anos do ídolo, comemorados nesta terça-feira (3). O cantor foi conferir seus perfis nas redes sociais e se deparou com um vídeo para lá de carinhoso. 

Publicado e editado pela fã Julia Christiny, o vídeo é dividido em duas partes. No primeiro momento, cada pessoa mostrou um verso da canção Sete Mares em folhas de papel.

No final, várias meninas de todos os cantos do Brasil, Portugal, Suíça e França deixaram mensagem para o aniversariante. Integrantes da equipe do cantor também gravaram depoimento.

Assim que assistiu, Gusttavo agradeceu ao carinho e definiu os fãs como os melhores do mundo:


“Vocês querem me matar é? Que video mais lindo,que Tags maravilhosas obrigado por tanto carinho. Hoje tenho certeza que eu tenho os melhores fãs do mundo,só tenho que agradecer a Deus por tantas bênçãos na minha vida!!! Em nome de Jesus, obrigadoooo! Amo vcs obrigado pelas felicitações do meu aniversário,que Deus abençoe vcs estamos juntos além da vida!!!”, respondeu.

Fonte: O Fuxico