segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cantor do Jota Quest é vaiado ao dizer que baianos não trabalham

banda Jota Quest passou por uma saia justa durante o show que fez no Circuito Banco do Brasil em Salvador, no último sábado (31). Tudo por causa de uma piada com os baianos. Segundo o site G1, o vocalista Rogério Flausino disse que os baianos poderiam ficar até tarde no festival, pois era sábado. Ele ainda reforçou a brincadeira e disse que os baianos não trabalhavam em qualquer dia da semana, não só no domingo.
Ainda segundo a publicação, a plateia não levou os comentários na brincadeira e fez com que o vocalista da banda se desculpasse. Flausino ainda disse que precisava se explicar dizendo que é mineiro e sempre escuta piadas com queijo. "Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, venho sempre no carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira", afirmou.
Com relação ao show, além do Jota Quest, Joss Stone, Carlinhos Brown, Skank, Preta Gil, Monobloco, Ask2Quit e Taboo se apresentaram no Wet'n Wild. O Circuito acontece em Salvador, Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12).
Para os destaques internacionais, as atrações são Stevie Wonder, Yeah Yeah Yeahs, Red Hot Chili Peppers, Simple Minds e Jason Mraz, que vão se apresentar cada um em uma cidade.
Fonte: O Fuxico