segunda-feira, 22 de julho de 2013

A cantora Flavia Mendonça, atriz e apresentadora conta os planos para carreira e fala da participação na novela "Flor do Caribe"



O nome Flávia significa “dourada”. A cor que agrega os fios de cabelo de uma das musas da música capixaba não é apenas uma coincidência. Até porque a cantora, atriz e apresentadora Flávia Mendonça sempre soube que tinha nascido para ser uma estrela. Com sangue soteropolitano, a baiana veio para o Estado com cinco anos, e um ano depois começou a trabalhar como modelo infantil. “Desde que me entendo por gente, quero ser artista. Não sabia ao certo qual caminho trilhar, mas eu sempre quis ser notada”, entrega a multiartista, logo após despontar com uma participação especial na novela “Flor do Caribe”, ao lado do ator Bruno Guissoni. A cena foi ao ar no dia 13 deste mês e os minutinhos em cena por uma novela global serviram para reascender em Flávia sua vontade - e talento- para os holofotes. “Percebi que quero voltar à TV. Tenho muitas e muitas vontades”, entrega.

Sob comando da “Lôra”

Em meio as muitas vontades vindas da mente borbulhante de Flávia, sonhos antigos voltaram a florescer. Um deles é o Bailinho da Lôra, projeto que está em fase de finalização e que promete agitar as noites de quinta do Turk Zoo com muita música sertaneja, axé e hits do pop e do funk. “Eu canto de tudo e tenho muitas referências. Por isso quero shows diferenciados, onde posso ser livre no palco”, entrega a cantora que sonha em comandar um bloco de carnaval com seu jeito “lôra” de ser e repetir o sucesso das apresentações que realiza por todo Estado. “Eu não paro. Conheço todas as cidadezinhas do Espírito Santo. E amo isso. Sempre ouvi que devia ter um foco, acho que apesar de tudo, a música me chama”.

24 horas no ar

Entre a dedicação a todas as carreiras que sonha em seguir, Flávia faz questão de deixar claro que não consegue ficar quieta e toda essa agitação combina com seu jeito de ser. “O fato de eu estar em casa não significa que não estou trabalhando”, brinca a multiartista que confessa adorar redes sociais e malha religiosamente todos os dias. Quando pode, ela passa o dia em casa com a família e com a cachorrinha Kika, no melhor estilo de pernas para o ar. Mas entrega: “Não consigo ficar parada por muito tempo. Se ficar, não sou eu”, arremata.
Fonte: Gazetaonline