terça-feira, 23 de julho de 2013

Depois de dar à luz, Juliana Paes deixa maternidade: 'Ele é a cara do Pedro'



O Pedro, de 2 anos,  vai finalmente curtir o irmãozinho em casa. Juliana Paes, que deu à luz seu segundo filho, Antônio, na madrugada do último domingo, 21, recebeu alta no começo da noite desta segunda-feira, 22.
''Estou transbordando de felicidade! Ele é a cara do Pedro'', disse a atriz à imprensa, que a esperava na porta da Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Ju Paes foi simpática ao posar para fotos, mas, como chovia e fazia bastante frio na cidade, ela explicou que não poderia parar para conversar naquele momento e agradeceu, saindo rapidamente.
De vestidão longo, ela saiu do local com o pequeno Antônio nos braços, enquanto o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, carregava o filho mais velho do casal.
Segundo a médica Elizabete Marins, responsável pela alta de Juliana, Antônio está vendendo saúde. "Está tudo bem com os dois. O bebê está ótimo e mamando muito bem".
Ju paes e filho (Foto: Instagram / Reprodução)

O caçulinha nasceu com 3,980kg e 53cm por meio de cesariana. O parto do pequeno foi acompanhado pelo papai. 
 Mais cedo, antes de deixar a maternidade, Juliana usou seu perfil do Instagram para apresentar o novo herdeiro.'' É felicidade demais! Estou explodindo de alegria e queria dividir com vocês! Obrigada por tantas mensagens de carinho. Com amor, Ju. Kate e eu sabemos!", escreveu ela na legenda de uma foto, fazendo referência ao nascimento do bebê de Kate Middleton com o Príncipe William, que nasceu nesta segunda-feira.
Fonte: Ego