quarta-feira, 24 de julho de 2013

Christina Aguilera é considerada a pior intérprete do hino americano

Christina Aguilera é considerada a pior intérprete do Hino nacional dos Estados Unidos, segundo uma nova pesquisa realizada lá fora. Parece que o erro que ela cometeu ao cantá-lo em 2011 não foi apagado da memória de todos os americanos ainda.

Segundo uma pesquisa feita pelo IHeartRadio, a intérprete de Your Body tem a recusa de seus compatriotas, já que apesar de Christina ter uma voz potente, há três anos, devido ao nervosismo, ela errou feio a letra do hino.

Essa não é a primeira vez que os americanos se ofendem com uma má interpretação de seu hino. Beyoncé já foi elogiada por sua interpretação, porém depois foi descoberto que ela tinha usado playback.

Outro que foi criticado semana passada foi Marc Anthony. Nas redes sociais, vários americanos criticaram o cantor, alegando que 'um mexicano' não deveria cantar o hino americano em um evento público, mas o artista esclareceu: "Sou norte-americano, nasci e cresci em Nova York. Meus pais são porto-riquenhos", e assim conseguiu calar a boca de seus críticos.
 Fonte: Ofuxico