segunda-feira, 22 de julho de 2013

Estou me recuperando bem”, diz Thiaguinho após deixar hospital


O cantor  Thiaguinho recebeu alta neste domingo (21) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficou por três dias recuperando-se de uma pneumonia.
Pela rede social, o cantor postou uma mensagem de agradecimento aos fãs e todos que lhe apoiaram nesses dias. Ele conta anda que, ao chegar em casa, havia um cartaz de boas vindas na porta de entrada, cuja imagem elepostou seu instagram, feito pela irmã.
“Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais! Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital..”, disse o cantor, acrescentando que o irmão ficou com ele o tempo todo, no quarto do hospital e que a noiva, Fernanda Paes, também lhe deu muito apoio:
O tempo todo... (Sem vcs sou nada) Gabriel @barriguiinha por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital (irmão demais), minha noiva @fernandasouzaoficial por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo (vc eh fundamental)... Dr. Davi Uip, Dr. Angelo Fernandes e a toda a equipe do Hospital Sírio-Libanês pelo carinho e atenção comigo... Meu empresário Fabio Francisco pelo apoio totale visitas diárias...E todas as pessoas que estão orando por mim e torcendo pela minha recuperação... Vamos passar por mais essa juntos, meus ousados...”
Mais adiante Thiaguinho diz que continua o tratamento em casa e que em breve volta aos shows:
“Vou cuidar de mim e já já Tô de volta, ok? Amo vcs e que Deus os abençõe! Ahhhh... Essa foto eh da porta da minha casa... Minha prima Renata me recebeu assim. Obrigado, Senhor, essa eh minha herança maior.. O amor. #ousadiaealegria”, concluiu.

Fonte: O Fuxico