sexta-feira, 14 de junho de 2013

Zezé e Luciano param show para fã pedir namorada em casamento

                                                                                                                                                                        Foto: Reprodução/ Plenitude Gospel Music


Vários casais comemoraram o Dia dos Namorados no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, na quarta-feira (12), em Aparecida de Goiânia. O que eles não esperavam é que a dupla interrompesse a apresentação para que um fã fizesse um pedido de casamento para a namorada.

Em cima do palco e na frente de mais de sete mil pessoas, o supervisor de vendas Aelson Romão pediu a mão da estudante Monize Alves. “Eu quero muito poder envelhecer ao seu lado, porque eu te amo. Você aceita casar comigo?”, perguntou o namorado. Emocionada, ela aceitou o pedido: "É claro, meu amor". A troca de alianças oficializou o compromisso.

“Foi cena de novela, a gente só vê isso em novela e filme. Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo”, declarou a estudante, que foi surpreendida pelo namorado.

O supervisor de vendas tinha combinado com a produção do evento como faria o pedido para a noiva. Para ele, o local era ideal para fazer a surpresa. "Não tem oportunidade melhor de falar de amor do que em um show desse", declarou.

A estudante não sabia de nada. Inclusive, em entrevista à TV Anhanguera antes do pedido, ela comentou que estava no local para comemorar o namoro e o futuro noivado.

Como combinado, durante o show, os sertanejos sortearam o número de uma mesa, pois quem estivesse nela subiria ao palco para cantar com a dupla. O número escolhido foi o do casal. A estudante já estava emocionada com a oportunidade de estar ao lado dos sertanejos, de quem é fã. Mas com o pedido, ela não conteve a emoção.

Fonte: primeirahora