quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pedro Leonardo apoia a "aposentadoria" do pai


Com o acidente do filho Pedro Leonardo, o sertanejo Leonardo ficou bastante abalado e chegou a
anunciar a aposentadoria.

Ele explicou que na verdade queria diminuir o número de shows e as viagens para conseguir ficar
mais tempo com a família.

Passado o susto da internação de Pedro e com a recuperação e volta dele ao trabalho, a família
respira aliviada.

Em entrevista ao portal, Pedro diz que entende a atitude do pai em anunciar a aposentadoria, mas
explica que o sertanejo não conseguiria ficar longe dos palcos.

— Eu acho que para o meu pai, hoje em dia, com 50 anos, está na hora de tirar o pé do acelerador.
Não parar. Ele não vai parar, até porque ele não aguenta. Ele nem pode ficar quieto. Ativo do jeito que
ele é, não dá. É diminuir mesmo, pois meu pai trabalha demais.

Assim como Leonardo, Pedro diz que não consengue ficar tão longe dos palcos. Tanto que agora
mesmo não conseguindo voltar a cantar, por causa da voz que ainda não está 100% recuperada, ele
                                                                                                                                                                                                                                                      Foto: R7

arranjou uma alternativa. Pedro é uma das estrelas do reality musical Festival Sertanejo (SBT).

— Eu não aguentava mais ficar parado.


Fonte: primeirahora