quinta-feira, 13 de junho de 2013

Anitta nega namoro, mas avisa: “estou solteira, não morta

Pode-se dizer que o atual status de relacionamento da MC Anitta é a personificação do ditado “solteira sim, sozinha nunca”. Apontada como a mais nova comprometida do meio artístico, com boatos de seu envolvimento  com o estudante Nillo Faria, a funkeira nega que esteja namorando e reafirma, bem humorada: “estou solteira, mas não estou morta”.
“Imagina a minha reação quando li que estava namorando, depois de sair por aí falando aos quatro ventos que estava solteira [risos]. Me perguntaram se eu iria passar o Dia dos Namorados sozinha e respondi a verdade: 'vou levar algum bofe comigo pro show'. Com o Nillo foi um rolinho, uma coisinha, nada demais. Estou solteira, mas não estou morta.  
Compositora de sucessos como Show das Poderosas e Meiga e Abusada, junto a outros artistas, Anitta afirma que o funk carioca ainda sofre preconceito, mas nem isso a intimida.
“Tem muito preconceito por aí ainda. Mas com o tempo, a gente vai quebrando tabus e mostrando a qualidade do nosso trabalho. E crio minhas letras lembrando de histórias que eu já vivi. Acho que por isso o pessoal se identifica com as músicas”, disse a funkeira.
Feliz com seu atual momento na música, a funkeira diz estar crescendo também como pessoa. Abalada pelos recentes boatos de que havia tido um affair com o craque Neymar, Anitta afirma ter sido pega de surpresa, mas soube dar a volta por cima.
“Quando saiu essa conversa, fui pega de surpresa. Achava que, quando saía uma fofoca, as pessoas aumentavam, mas não inventavam. Mas essa foi a prova de que há pessoas maldosas por aí. Abomino essas questões de infidelidade. São valores que eu trago de casa, da minha mãe. Mas logo conversei com a Bruna [Marquezine, namorada de Neymar]. E ela me deu um super apoio. O Neymar é muito gente boa, mas é só meu amigo. Foi uma lição”, afirmou.
Fonte: O Fuxico