sexta-feira, 3 de maio de 2013

Unidos da Tijuca veta presença de Galisteu em enredo sobre Senna, diz jornal


O enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval do ano que vem vai ser sobre Ayrton Senna. Em 2014 completa-se 20 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a família Senna (lê-se Viviane Senna, presidente da Fundação Ayrton Senna e responsável por todos os direitos de imagem do piloto) ficou lisonjeada com a homenagem e fez apenas uma exigência: que a escola não mencione Adriane Galisteu, namorada do piloto na época do acidente que vitimou o campeão. Senna bateu na curva Tamburello no circuito de ímola, na Itália. No velório, a família de Senna ignorou a presença de Galisteu. Em conversa com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Galisteu informou que, em nenhum momento, a Unidos da Tijuca entrou em contato com a loira para falar sobre veto.

— Não existe isso de veto. Ninguém disse nada a respeito para Adriane. Já em relação ao Senna, ela não vai se manifestar a respeito dele. Ela sempre preservou a imagem dele e a sua memória.
O R7 também tentou falar com a assessoria de imprensa da escola de samba, porém, não conseguiu retorno até o fechamento da matéria.



Fonte: r7