sexta-feira, 3 de maio de 2013

Conheça a nova namorada de Roberto Carlos, Luciana Sobreira

Roberto Carlos tem um novo amor. A eleita do Rei é a baiana Luciana Sobreira , ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge Amado . Amigos próximos da moça confirmaram para o iG que o casal está junto há alguns meses. Os dois, porém, ainda preferem manter a relação em segredo. Procurada, a assessoria do cantor não negou nem confirmou o namoro: disse apenas que não comenta fatos de sua vida pessoal. Já Luciana, atendeu a ligação da reportagem em seu celular pessoal, e disse apenas que "não vamos comentar este assunto".

Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado. Ela trabalhou na produção do evento. Na época, Luciana chegou a postar fotos dos bastidores e do encontro dos dois no Instagram. Numa das imagens, ela escreveu o refrão da música "Amiga da Minha Mulher", de Seu Jorge : "Não Pego! Eu Pego! Não Pego! Eu Pego", postou.

Ainda segundo depoimentos de amigos, Luciana até já se mudou para o Rio de Janeiro, para ficar mais perto do cantor. Na quarta-feira da semana passada, dia 24 de abril, ela assistiu ao show que o cantor fez em São Paulo e presença da "namorada do Rei" na plateia logo virou comentário nos bastidores. O irmão do cantor, Carlos Alberto Braga , entretanto, preferiu fazer segredo sobre a identidade da "cunhada". Luciana viajou de jato particular para assistir à apresentação.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, Roberto Carlos comprou uma mansão em Salvador. A cobertura, que tem 600 metros quadrados e fica de frente para o mar na praia da Barra, custou cerca de R$ 15 milhões. A previsão é de que o apartamento seja entregue em 2014.


Fonte: iG