segunda-feira, 29 de abril de 2013

Reynaldo Gianecchini: 'Me acho mais bonito hoje do que aos 20 anos'


Questionado sobre como define seu atual momento, Reynaldo Gianecchini (40) sintetiza a resposta com uma frase do filósofo alemão Friedrich Nietzsche (1844-1900): “Torna-te quem tu és”. A sentença retrata com perfeição o período de descobertas pessoais que o ator vive. “Me tornei mais autêntico, seletivo e não me preocupo mais em agradar outras pessoas. Tenho sentido mais maturidade e deixado as ansiedades de lado”, diz o galã. As mudanças, porém, não significam que ele tenha perdido o espírito jovem. “Ainda sou molecão, mas com um auto-conhecimento maior. Aliás, me acho mais bonito hoje que aos 20 anos, não só no físico, mas em todos os aspectos; me gosto mais”, dispara, no Castelo de CARAS, New York. Ele que se despediu do ar com a global das 7 Guerra dos Sexos, trama que marcou seu retorno à TV após a vitoriosa luta contra raro tipo de câncer, Giane segue solteiro e afirma não ter pressa para encontrar um amor. “Vejo amigos que casaram e têm filhos e acho lindo, mas meu lado independente ainda fala mais alto”, diz ele, empenhado na concretização do Centro de Apoio Prof. Reynaldo Gianecchini, que atenderá pessoas carentes em sua cidade, Birigui, no interior de SP.

                                                               Fonte: CARAS