segunda-feira, 29 de abril de 2013

Apaixonado por Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto diz 'eu te amo' a outra mulher: a mãe


Rômulo Arantes Neto (26) pode ser um homenzarrão por fora, mas por dentro ainda é um doce garoto. O ator, que assumiu recentemente o namoro com Cleo Pires (30) contou à CARAS Online que vai encher outra mulher de carinhos e palavras de amor: sua mãe, Adriana. “No Dia das Mães, gosto de dar um beijo na bochecha dela, dar um abraço bem apertado e dizer o quanto eu a amo”, contou. “Ela sempre me levou para a praia, para surfar, e me incentivou a ter contato com a natureza, então, quando estou numa cachoeira ou no mar eu lembro dela”, observou ele, filho do falecido ator Rômulo Arantes (1957-2000), que antes de se dedicar à carreira artística foi nadador – inclusive medalhista nos Jogos Pan-Americanos de 1979.  Herdeiro do talento do pai, Rômulo Neto optou por ser ator, e está prestes a interpretar o conquistador Tito Rabelo na próxima novela das sete, Sangue Bom, que estreia nesta segunda-feira, 29.


Fonte; CARAS