quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Silvio Santos ganha praça com seu nome no novo salão do Jassa


A quinta-feira (6) foi um dia especial e cheio de carinho para Silvio Santos. Como sempre faz, o apresentador foi logo cedo ao salão do cabeleireiro Jassa para se arrumar antes da gravação de mais um programa no SBT. Ao chegar por lá, o empresário e apresentador foi surpreendido pelo velho amigo com uma homenagem especial.
Em um espaço no andar superior de seu salão, Jassa, na Zina Sul de São Paulo, inaugurou uma praça com o nome de Silvio Santos. Ele ficou emocionado com a atitude do homem que cuida de seus cabelos, há exatos 36 anos, e posou para fotos.
“Silvio ficou muito feliz, ele já conhecia o espaço, mas não imaginava que eu iria batizar com o seu nome. Hoje eu fiz uma surpresa pra ele”, contou o cabeleireiro, em conversa com O Fuxico.
Recém inaugurado, o novo salão de Jassa está localizado na Rua Henrique Martins, no Jardim Paulista, em São Paulo, em um imóvel de 450 metros quadrados totalmente reformado, com requintes de elegância como assoalho de madeira cumaru e mármore travertino, salas de estética com teto decorado com fibra óptica, que imita um céu estrelado, além de uma adega, sempre recheada com bons vinhos para receber os clientes especiais.fonte o fuxico