quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gorducho acabou preso na parede ao tentar fugir


Uma tentativa de fuga acabou em cena de comédia pastelão. Um preso acabou entalado no buraco feito na parede da cela, na madrugada de ontem, no município Ceres (GO). Os bombeiros tiveram que usar marreta e outras ferramentas para cortar as ferragens da parede e soltar o homem, que gritava de dor. Outro detento, mais magro, conseguiu escapar pelo buraco.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, os presos usaram um cano de metal do chuveiro da cela da Cadeia Pública para escavar a parede e abrir o buraco. Eram cerca de 2h da madrugada quando o primeiro detento, identificado como Adriano Carvalho, conseguiu passar, mas o colega de cela Rafael Valadão, que pesa cerca de 100 quilos, acabou ficando preso. Outros detentos até tentaram empurrá-lo, mas ele não conseguiu se soltar e ainda entalou na parede, sendo necessária a ajuda dos bombeiros para livrá-lo.

O preso, que ficou com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura numa costela, foi levado para o Hospital Pio X, onde está internado sob custódia da Polícia Militar. Segundo a PM, ele já tinha feito até a mala para fugir. Até o fim da noite de ontem, o preso que conseguiu escapar não havia sido recapturado.