quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Após falso colaborador, Gloria Perez diz: "Minha equipe sou eu"


Após saber que há um rapaz se passando por seu colaborador, Gloria Perez não perdeu o espírito esportivo ao desmentir a história em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira (5). Na rede social, a autora de Salve Jorge parafraseou Roberto Carlos na música Esse Cara Sou Eu, tema dos protagonistas Theo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa).
"Fiquei sabendo que tem um rapaz se apresentando como meu colaborador. Nāo tenho colaboradores: Minha equipe sou eu", escreveu.
Horas antes, na terça (4), Gloria também usou o Twitter para desmentir supostas declarações à Imprensa: "Estou lendo declarações q nāo fiz divulgadas por um sujeito com quem nāo falo: isso dá processo, hein! Quer outro???"FONTE O FUXICO