segunda-feira, 26 de novembro de 2012

‘Não é namoro’, diz Heloizia Alencar sobre Reynaldo Gianecchini


Amiga de Reynaldo Gianecchini que oacompanhou no ensaio do Salgueiro no último sábado, Heloizia Alencar esteve na festa de reestreia do musical "Tim Maia – Vale Tudo", que aconteceu no Bar do Beto, em Ipanema, neste domingo, 25. Ao lado de duas amigas, a promotora de eventos relutou a falar sobre a relação com o ator de "Guerra dos Sexos", mas admitiu que entre eles existe algo mais que amizade."Não vou ser hipócrita de dizer que é só amizade, nos gostamos muito, mas não é namoro. A ideia de ir ao Salgueiro partiu dele, ele me ligou e fomos. Ele está trabalhando muito e quando sobra tempo vai se divertir", explicou a loira. Heloizia contou que ela conhece o ator desde 2007, quando se conheceram em uma festa. "Ele abordou a minha irmã para pedir o meu telefone quando eu não estava perto, no dia seguinte me ligou para assistir uma peça e nos aproximamos. Assim tudo começou", resumiu Heloizia, com certa timidez.