sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Deborah Secco sobre o marido Roger Flores: 'Ele é supercaxias'


Além de toda a fama e reconhecimento conquistados por seu trabalho como atriz, Deborah Secco é casada com um ex-jogador de futebol, o Roger Flores. Atualmente ele é comentarista esportivo. Nos bastidores do programa, fomos saber dessa nova fase da carreira do maridão da atriz. "Está tudo certo. É uma nova profissão. Eu acho que ele está indo superbem, estou orgulhosa. Espero que ele consiga fazer uma carreira tão bacana como comentarista, quanto é a carreira como ele construiu como jogador de futebol". 
Mesmo sendo caminhos diferentes na televisão, perguntamos se ela deu dicas para o marido. "A televisão é costume mesmo. O ato do microfone, da câmera, do dia a dia. Tem que aprender a falar como se esses elementos externos não existissem e isso é com o tempo". 
Além da prática por já ser comentarista na televisão, Roger também se dedica a faculdade de jornalismo e Deborah revela: "Ele é bastante estudioso. Está fazendo fonoaudióloga, que é bem importante. Acho que tudo que ele pode fazer ele faz, ele é supercaxias. Eu tenho orgulho dele como profissional". 
Deborah Secco é uma mulher famosa e bem realizada profissionalmente. Mas, mesmo com toda a fama, também tem problemas como qualquer outra pessoa. Quando isso acontece, ela sabe como resolver. "Converso muito com a minha mãe, com a minha irmã e a minha analista". Mas quando a encrenca é familiar, quem a socorre é a madrinha. "Eu acho que às vezes os problemas são familiares e eu não posso envolver as pessoas que estão dentro do problema".
FONTE G 1